About Me

Seguidores

Vanessa Cardoso. Tecnologia do Blogger.
RSS

Resenha: Beijos de Vampiro | Ellen Schreiber



Autora: Ellen Schreiber
Editora: iD
Número de páginas: 293
Classificação:   


NOVOS moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada.
QUEM são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros?
RAVEN, uma garota gótica de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. O que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse?

Os eventos mais excitantes que já ocorreram em Tediolândia, em ordem cronológica: 1) O trem das 3h10 saiu dos trilhos, derrubando caixas de balas carameladas e obrigando o condutor a assistir à criançada desembrulhar todas elas; 2) Um aluno do colegial jogou uma bomba no vaso sanitário, explodindo o cano do esgoto e fechando a escola por uma semana; 3) No dia do meu aniversário de dezesseis anos uma família, que todos comentam ser de vampiros, se mudou para a Mansão assombrada, no topo da Colina Benson!

Pra quem é fissurada em vampiros como eu, esse livro é incrível, pois além de tudo é a moda antiga, com vamps que dormem em caixões, viram morcegos e tudo. Raven é uma garota gótica que tem somente uma amiga, desde pequena seu sonho é se torna vampira e quando uma misteriosa família se muda para a pequena cidade, vê aí uma chance de tornar seu sonho realidade. Numa cidade onde a conformidade impera, um casal alternativo, tenebroso e divertido pode surgir!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Jhonatas Nilson disse...

Acho que o tema vampiros já esta meio saturado mais ninguem abusa ne? E tb a capa é muito bonita. Parece ser legal o livro.

Jhonatas Nilson.
http://omelhorparaseler.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainda estou em duvida com esse livro, Já li algumas resenhas falando que a narrativa é ruim.
E eu tbm gosto bastante de vampiros, então ainda posso dar uma chance ao livro.
Ah,acabei de indicar um meme lá no meu blog para vc.
Dê uma conferida, afinal seu blog é divo!
http://sopensandoemlivros.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html

Bjos.

Unknown disse...

Emilly, de fato a narrativa não é lá aquelas maravilhas, mas se tu for pela história e detalhes, na minha opinião vale a pena ser lido.

Postar um comentário