About Me

Seguidores

Vanessa Cardoso. Tecnologia do Blogger.
RSS

Resenha: Cinquenta tons de cinza | E. L James

Autora: E. L James
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 451
Classificação:    

Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
— Eu preciva de um tempo para pensar — digo. Estou paralisada, entregue, perigosamente atraida por ele... e ele sabe exatamente o que está fazendo comigo. — Pensar em quê, Anastasia? — Em você.

Em primeiro lugar quero dizer que estou completamente, enlouquecidamente e irrevogavelmente apaixonada por esse livro, e não digo que é somente por ser erótico, e sim pelos personagens que prendem sua atenção até o fim. Fiquei quase um mês esperando esse livro, li em uns sites vários comentários dizendo que era um Crepúsculo versão para mães e não posso discorda totalmente, pois as personalidades deles são bem parecidas com as dos personagens principais da saga. Anastasia é uma personagem cativante, amante da leitura e toda desengonçada (em que no geral eu me identifico bastante), enquanto Christian é sexy, milionário e com uma auto estima que parece inabalável, porém esconde alguns segredos marcantes. A história começa quando Anastasia tem que fazer uma entrevista com um milionário que investe na universidade que estuda, pois sua melhor amiga Kate, fica doente. Depois de conhecer o Sr. Gray, ela fica curiosa e perturbada com a influencia física que ele exerce sobre ela. 
A capa do livro também diz muita coisa, e quando vocês lerem o livro vão achar cômico como eu - ou não - e não deixa de se bem simples, sem muitos detalhes. A tradução é excelente e o conteúdo com toda certeza é recomendado para maiores de 18 anos, com sexo bem detalhado.
E para quem não sabe, a trama começou a ser escrita pois a autora se inspirou em uma de suas fanfics de twilight. Sinceramente, esse livro mexeu com meus hormônios e suspiros, uma trilogia que com certeza você e nem ninguém irá perder. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

Eu tô louca pra ler esse livro, só ouço críticas boas! Vou já garantir o meu!
Bjs, Juh - Céu de Letras

Gabriella Ramos disse...

Hi girl.

Sim esse livro é todo O.O
Terminei de ler AGORA.

Preciso de mais um pouquinho de Christian Grey.

Parabens pela resenha

Beijos

Gabyh - Vida de Bookaholic
http://vidadebookaholic.blogspot.com

Unknown disse...

Christian Grey é uma tentação. rs

Unknown disse...

É incrível como os livros que eu menos dou crédito são os que possuem as histórias que mais chamam a minha atenção xD
Pronto,mais um para a minha enorme lista do Skoob de "Vou ler" haha
Adorei!
Beijos,
Sabrina do www.allstarejeans.blogspot.com

Mariana Guimarães disse...

Amei a resenha.pelas resenhas que tenho lido esperava mais detalhes na história U.U mas tenho medo de que ele só esteja vendendo por conta das detalhadas senas de Sexo. então acho que ela vai ficar pra depois :)
beijos.

www.amostradelivros.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a sua resenha! Eu estou bem curioso sobre esse livro, todos comentam que ele não deve prestar pois ele fala só sacanagem e tal, mas eu não gosto de julgar um livro antes de lê-lo, eu vou compra-lo e lê-lo para depois dar a minha opinião, os que já leram falaram que ele é muito bom e que personagens são muito bem caracterizados.
Abraços.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Gabriella Ramos disse...

Hi Girl.

Passando pra avisar que indiquei um selinho pro Oscilação de Pensamentos no meu blog.

Beijos

Gabyh - Vida de Bookaholic
http://vidadebookaholic.blogspot.com

Aline Coelho disse...

Muito legal sua resenha, parabéns \o/
Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem legal. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
Bjos e sucesso!!!

p.s. Conheci sua cidade e amei, cada comida gostosa. carrego Belém no meu coração!!!

Jessinha Cruz disse...

Tem uma tag-selinho para ti lá no meu blog :)
http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2012/08/tag-11-perguntas-literarias.html

Jessinha Cruz disse...

Oi! Como você é minha parceria eu vim convidá-la em primeira mão a participar no amigo literário oculto do meu blog. Conto com você ^.^
http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2012/10/amigo-literario-oculto-inscricoes-e.html

Postar um comentário